Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/01/2019 às 12h34min - Atualizada em 10/01/2019 às 12h34min

Settran leiloará mais de 300 veículos em Canaã

Os interessados em participar do leilão devem procurar a empresa entre os dias 18 e 21 de janeiro, das 9h às 17h, para avaliar pessoalmente os veículos.

- Jornal In Foco
Ascom
Ascom

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Canaã dos Carajás (Settran) leiloará, no próximo dia 23 de janeiro, quarta-feira, centenas de veículos que estavam retidos no pátio do órgão. Ao todo, 317 motocicletas, apreendidas em fiscalizações do órgão, serão leiloadas na ocasião.

Em novembro, o órgão realizou o primeiro leilão do município e 196 motocicletas estiveram à disposição do público. A expectativa é que, como na primeira edição, milhares de pessoas participem da disputa. Entre os veículos disponíveis, há vários em bom estado de conservação e outros podem ter as peças reaproveitas por seus respectivos compradores. Somente motocicletas que estão retidas há mais de 60 dias serão leiloadas.

Todos os itens que serão disputados no próximo dia 23 já foram transferidos para o pátio da Vip Leilões, localizado na rodovia Faruk Salmen, Km 04, zona rural de Parauapebas. Os interessados em participar do leilão devem procurar a empresa entre os dias 18 e 21 de janeiro, das 9h às 17h, para avaliar pessoalmente os veículos.

Por sua vez, o leilão acontecerá às 10h no auditório do Sistema Nacional de Emprego (Sine), localizado na Avenida JK, centro de Canaã.

O objetivo da Settran, conforme explicou o secretário Uescley Amorim, é esvaziar o pátio do órgão. “Há veículos que estão lá há quatro, cinco anos e, para evitar que se estraguem por completo, é necessário que a gente os leiloe. Há também a questão da proliferação de doenças; queremos evitar tudo isso. Considero essa uma boa oportunidade para o cidadão adquirir bons veículos com bons preços.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90