Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/01/2019 às 16h33min - Atualizada em 04/01/2019 às 16h33min

INDÍCIOS DE TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO

A ação aconteceu na madrugada de hoje (04)

- Jornal In Foco
Policia Militar de Canaã dos Carajás
Por volta de 00h30, 04/01/19, a GU da POLÍCIA MILITAR, ao passar pela rua do Campo, avistou uma caminhonete prata, parada (com os faróis altos) em uma rua transversal, logo em seguida houve um disparo de arma de fogo vindo da caminhonete prata em direção a viatura policial. A caminhonete empreendeu fuga.

Outra caminhonete, de cor branca, surgiu e dobrou em alta velocidade ao avistar a Viatura. Em seguida começaram diversas ligações informando de disparos de armas de fogo em alguns bairros.

Os elementos saíram fazendo disparos que aparentavam ser de espingarda cal.12 e fuzil. Havia algumas motos dando suporte ao bando. A situação de disparos perdurou por cerca de 2 horas. Com a chegada do reforço policial os elementos não foram encontrados.

Ano passado os elementos usaram a mesma estratégia para tentar surpreender a viatura e montaram emboscadas, chegaram a entrar no bosque próximo ao cemitério, mas não obtiveram êxito e não chegaram a explodir nenhuma agência.

Algum tempo depois montaram outra estratégia e tentaram invadir o quartel. Houve intensa troca de tiros por cerca de uma hora. Os indivíduos explodiram uma cooperativa de créditos, um dos elementos que participou da logística foi identificado e preso naquela ocasião.

Qualquer informação sobre esse bando de criminosos pode ser repassada para o nosso número de emergência: 99154-6464. Contamos com a ajuda de todos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90