Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/01/2019 às 12h19min - Atualizada em 04/01/2019 às 12h19min

Inicia as inscrições para o curso de pós-graduação no IFPA em Canaã dos Carajás

As inscrições serão realizadas no período entre 3 e 16 de janeiro.

- Jornal In Foco
Portal Canaã
Portal Canaã
O campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, divulgou, nesta quinta-feira (6), o edital da pós-graduação lato sensu em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com 40 vagas para graduados em licenciaturas, bacharelados e/ou cursos tecnólogos. As inscrições serão realizadas no período entre 3 e 16 de janeiro.

A especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica será oferecida gratuitamente e terá a duração de 12 meses, com aulas presenciais aos sábados.

CLIQUE PARA LER O EDITAL COMPLETO

 Este curso de especialização em Docência tem o principal objetivo de habilitar profissionais portadores de diploma de graduação para o exercício docente nos cursos de Educação Básica e Superior, além de estimular a integração do conhecimento específico dos professores das áreas técnicas ao conhecimento pedagógico.

Para se inscrever, o candidato deve possuir formação mínima de nível superior e, ainda, entregar, no polo Canaã dos Carajás, a seguinte documentação: ficha de inscrição (anexo I), cópia e original de documento oficial e do CPF, currículo lattes com comprovações (certificados de cursos, palestras, artigos publicados, etc.), diploma de curso de graduação, termo de compromisso (anexo VI) e carta de intenção (anexo II).

O polo do IFPA em Canaã dos Carajás será sediado no Centro Municipal de Formação de Profissionais da Educação Professora Rute Sampaio da Cunha (CEMFORPRED), localizado à Avenida dos Pioneiros, 154, Bairro Centro, Canaã dos Carajás – PA.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90