Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/12/2018 às 18h14min - Atualizada em 05/12/2018 às 18h14min

Prefeitura Municipal de Canaã realiza palestra motivacional para servidores públicos

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
A Prefeitura de Canaã dos Carajás, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), ofereceu, na manhã desta quarta-feira (5), uma palestra motivacional direcionada aos servidores públicos do município, o evento aconteceu na Câmara de Vereadores.

Ministrada pelo especialista em formação coaching com inteligência emocional, Samir Wayner Santos a palestra motivacional e comportamental, destacou os principais pontos em sua apresentação como a necessidade de desenvolver uma comunicação mais eficaz no ambiente de trabalho e a melhoria dos relacionamentos pessoais e profissionais.


Servidores Público 

Samir falou um pouco da palestra “Viemos com o objetivo de despertar a atenção os servidores ao fato que nos podemos ser mais realizadores e assertivo nos nossos interesses, assim buscando mais conhecimentos e capacitação para desenvolverem um melhor trabalho para o município. ”


Palestrante Samir Wayner Santos
 
Presente no evento o secretário de administração Alex Silveira, abordou sobre a importância da qualificação e motivação dos servidores públicos. “Nós almejamos incentivar a maior qualidade na prestação de serviços e motivar os servidores a atender com maior presteza os cidadãos que sempre precisam do trabalho deles. ”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90