Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/11/2018 às 15h21min - Atualizada em 29/11/2018 às 15h21min

Advogados escolhem novo presidente para Subseção da Ordem dos Advogados de Canaã dos Carajás

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
O pleito para eleger a nova presidência da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Canaã dos Carajás e a escolha do novo presidente estadual da OAB-Pará aconteceu durante todo o dia de ontem quarta-feira (28). A eleição municipal foi determinada em chapa única e terá Dr. Fernando como presidente e Verônica Silva como vice pelos próximos três anos.
 
A eleição aconteceu no Fórum Municipal e além de Canaã todas as Subseções da Ordem no Pará realizaram as votações, ao todo foram 25, tendo início as 09h e finalizando as 17h.
 
Em Canaã os advogados se uniram e fizeram uma chapa única, Dr. Josemira Gadelha falou com a nossa equipe sobre o porquê da chapa única “A chapa única é uma característica da nossa subseção, uma união. Então, nos unimos e resolvemos formar uma chapa única para dar continuidade ao trabalho, para que seja preservado nossos planos, nossos projetos para que a advocacia cada vez mais se fortaleça, que a defesa das prerrogativas cada vez mais seja combatida e que o trabalho perante a sociedade continue. ”
 

Dr. Josemira Gadelha atual presidente da subseção da OAB em Canaã
e a nova vice-presidente Verônica Silva


A vice-presidente Verônica Silva também concedeu entrevista “Todos estamos muito apreensivos com o peso dessa responsabilidade, mas ao mesmo tempo estamos muito esperançosos e muito dispostos a encarar de frente as lutas que virão e fazer com que a advocacia em Canaã cresça cada dia mais porque uma advocacia forte significa um cidadão respeitado. ”
 
Em nível estadual a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Pará, terá mais uma vez o criminalista Alberto Campos como presidente para o biênio 2019-2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90