Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/11/2018 às 15h18min - Atualizada em 29/11/2018 às 15h18min

Iniciada pavimentação asfáltica da VS-52

Ascom - Jornal In Foco

A comunidade da região da VS-52 já pode comemorar. Foi iniciada nesta quarta-feira (28), a cobertura asfáltica da via que liga o centro às chácaras do município. Ao todo, serão pavimentados cerca de 2,8 km na via, com recursos do governo federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, e contrapartida da prefeitura, a quem coube fazer a terraplanagem do local, além da implantação de bueiros e a elevação do corpo do aterro.

“É uma obra que vai beneficiar milhares de pessoas, de chácaras como a Jerusalém, Brilho do Sol, Vila Jussara e outras regiões. Estamos muito felizes e em breve estaremos entregando essa obra em benefício de todos”, comentou o prefeito de Canaã, Jeová Andrade, ao visitar o local.

Tapa-buracos e Asfalta Canaã

A prefeitura também reiniciou, na última segunda-feira (26), os trabalhos da Operação Tapa-Buracos no município. As ações de reparo nas vias públicas tiveram início logo após o término da manutenção da usina de asfalto.

Paralelo às ações de recuperação das vias, a Prefeitura continua os trabalhos do programa Asfalta Canaã. No bairro Santa Vitória, o popular Motocross, toda a rede de água e esgoto já foi construída e as ruas já passaram por imprimação, aguardando apenas a implantação da massa asfáltica. No bairro Vale do Sossego, a Secretaria de Obras já faz a terraplanagem das ruas e o asfalto deve ser concluído até o final do ano na localidade


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90