Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/07/2017 às 17h11min - Atualizada em 08/07/2017 às 17h11min

Prefeitura inaugura Quadra Poliesportiva no Bairro Novo Brasil 2

Ana Paula Oliveira - Jornal In Foco
O prefeito Jeová Andrade inaugurou, no fim da tarde desta sexta-feira (07), a Quadra Poliesportiva do Bairro Novo Brasil 2. Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Alexandre Pereira, a secretária de finanças e primeira dama Waina Andrade, o chefe de Gabinete Edilson Valadares, o procurador do município Hugo Leonardo, os secretários Dinilson Santos, de saúde, Erika Sobral, de habitação, Wescley Amorim, de trânsito, Agnaldo Costa, de obras, e Alexânia Morais, de Assistência Social, os diretores de autarquias Glaidston Campos, do SAAE, e Gilson Mendes, da FUNCEL, além dos vereadores Dionísio Coutinho, Élio do Líder, Baiano do Hospital, Rael da Marcenaria, Gesiel Ribeiro e João Nunes.
 
Antes do início da cerimônia, o prefeito não resistiu e acabou batendo uma bolinha com a garotada. Já durante a mesma, as autoridades locais falaram sobre a importância do esporte para a juventude e como a obra seria de grande valia para o bairro.
 
O representante do Bairro, agradeceu à todos que cooperaram para que o projeto acontecesse, disse também "que a população precisava disso, porque ao invés das crianças estarem nas ruas, estariam brincando na quadra".
 
O vice-prefeito em sua fala, parabenizou a população do bairro e foi polêmico ao comentar sobre a manifestação que está sendo organizada para domingo: "Enquanto essas pessoas estão fazendo manifestações contra o governo, estamos inaugurando obras públicas".
 
O prefeito Jeová também parabenizou a população por mais essa conquista: "Essas crianças agora ao invés de estarem dando trabalho para as autoridades, cometendo crimes, estarão brincando nessa bela quadra".
 
Para finalizar o evento com chave de ouro, diversas apresentações de algumas modalidades de esporte, como a capoeira, karatê, futebol infantil e adulto, foram realizadas na quadra recém-inaugurada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90