Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/11/2018 às 18h31min - Atualizada em 28/11/2018 às 18h31min

Eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara é adiada

Apenas seis vereadores compareceram à sessão impossibilitando assim que a escolha do novo presidente da Câmara acontecesse.

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Stephanny Sousa
Ontem (27), como estava sendo esperado, era o dia para se anunciar o mais novo nome da presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Canaã dos Carajás para o biênio 2019-2020, porém 7 dos 13 vereadores que deveriam compor a sessão faltaram, sem justificativas.

A casa de lei estava lotada, a data foi esperada por mais ou menos dois meses, mas viagem perdida para quem foi acompanhar as eleições. “Boicote” foi o nome dado para a sessão pelo presidente atual da casa Zilmar Costa Aguiar Junior (PR) que em discurso ressaltou “Isso é uma vergonha. Legislar não é brincadeira de esconde-esconde. Me sinto envergonhado. ”

A sessão para a escolha da nova mesa diretora foi remarcada para o dia 11 de dezembro. Os vereadores que não compareceram foram: Wilson Antônio Leite (PDT), Maria Pereira de Sousa (PDT), Vânia Mascarenhas da Silva (PDT), Walter Diniz Marques (MDB), Amintas Ferreira de Oliveira (PHS)- Baiano do Hospital, Gesiel Gomes Ribeiro (PHS) e Israel dos Santos Silva (PHS)-Rael da Marcenaria.

Dentre os faltosos, dois nomes eram considerados fortes concorrentes à presidência, e até o momento nenhum deles se pronunciaram. Muitos rumores estão deixando os moradores ativos na vida política confusos sobre os passos para a presidência. Não se sabe se a falta dos sete foi proposital para ganhar tempo para a composição de uma nova chapa.


Na imagem estão os sete vereadores que não compareceram a sessão

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90