Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/11/2018 às 17h10min - Atualizada em 26/11/2018 às 17h10min

Caminhada Passos que Salvam é realizada em Canaã dos Carajás em prol do Hospital do Amor

Com o objetivo de esclarecer, conscientizar e despertar a atenção de toda a população para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes.

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
Lions Clube realizou a 3° grande caminhada em prol da entidade de Barretos, reunindo cerca de centenas de pessoas na manhã desse último domingo (25). O evento teve início no clube do sossego, percorrendo as avenidas Weyne Cavalcante e Pioneiro, encerrando no bosque Gonzaguinha, onde contou também com a presença da banda dos desbravadores abrilhantando mais ainda a passeata, os voluntários utilizaram faixa e plaquinhas, divulgando a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil.

A caminhada é uma iniciativa do Hospital de Câncer de Barretos, com o objetivo de esclarecer, conscientizar e despertar a atenção de toda a população para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes.

Os participantes da Caminhada Passos que Salvam tiveram parceria com várias entidades do município que apoiam desde o começo essa iniciativa, autoridades se fizeram presente como o prefeito Jeová Andrade, o vereador Junior Garra, os secretários Alex Silveira da administração, Jurandir José do desenvolvimento econômico e Leo Ferreira da agricultura.

Em conversa com a nossa equipe o presidente do Lions Clube Gilson Alves de Lima falou do movimento que acontece em diversos lugares “Esta ação acontece mais de 600 municípios e mais 500 mil pessoas nas ruas, todos com o propósito de ajudar o próximo, estamos bastante felizes com toda a repercussão e com ajuda da população canaense. ”


Gilson Alves de Lima Presidente do Lions Clube Canaã dos Carajás

Vereador Junior Garra cumprimentou os organizadores do evento “Lions Clube e todos que vinheram estão de parabéns, abraçaram essa causa tão nobre quanto mais gente, mais arrecadação para ajudar na cura das pessoas que estão em tratamento do câncer. ”


Vereador Junior Garra

Uma das participantes da ação, a estudante Debora Santos declarou: "Canaã abraçou a causa de uma maneira muito bonita, ficou claro que é o começo de um novo tempo. ”  

Após a passeata o Lions Clube realizou mais uma ação, uma galinhada beneficente, onde toda renda será revistada em cestas básicas para o projeto natal da família.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90