Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/11/2018 às 18h45min - Atualizada em 23/11/2018 às 18h45min

Mais um grave acidente envolvendo moto deixa vítima fatal em Parauapebas

(Caetano Silva) - Jornal In Foco
Carajás o Jornal
Carajás o Jornal
Desta vez, a vítima foi Joseane Armada do Nascimento, 40 anos de idade, natural de Santa Inês-MA. Ela estava retornando para casa, como passageira de um moto-taxi quando o acidente aconteceu, por volta das 18h30 desta quinta-feira (22), na Rua João Figueiredo, bairro Novo Paraíso, em Parauapebas.

 Segundo informações, o mototaxista, identificado como Antônio Pereira, realizou de forma imprudente, uma ultrapassagem pela direita e acabou colidindo com uma caçamba que realizava uma conversão, também à direita.  O acidente envolveu um caminhão caçamba Mercede benz, cor branco, placa DBL 8718 e a moto Honda, CG, 150, Fan e placa QEG 5581.



O mototaxista Antônio Pereira, que conduzia a moto com a vítima recebeu atendimento no hospital municipal e em seguida foi apresentado na delegacia acompanhado de seu advogado, onde ficou recolhido na sela de transição da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. De acordo com o delegado Gabriel Henrique o mesmo responderá por homicídio culposo.

O motorista do caminhão, identificado por Josley Cangussor foi conduzido pela PM e apresentado na delegacia, após ser ouvido em depoimento o mesmo foi liberado juntamente com seu veículo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90