Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/11/2018 às 13h32min - Atualizada em 23/11/2018 às 13h32min

Prefeitura de Canaã entregará mudas a produtores selecionados no Procampo

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
ASCOM/PMCC
Agricultores de Canaã dos Carajás que participaram do primeiro ciclo de palestras promovido pela Prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Produção Rural (Sempru), realizado entre os dias 05 e 09 de novembro, receberão, na próxima sexta-feira (30), mudas para plantios em suas respectivas propriedades.
 
A previsão da Semprur é que mais de 70 mil mudas frutíferas sejam entregues ainda este ano e mais de 100 famílias de produtores locais sejam beneficiadas com o avanço do programa de incentivo à produção rural no município.
 
Léo Ferreira, secretário de Desenvolvimento e Produção Rural, agradeceu a participação dos agricultores no ciclo de palestras. “O evento foi um verdadeiro sucesso e muitos produtores passaram por capacitação técnica e aprenderam mais sobre a implantação e manejo sustentável de diversas plantas frutíferas. Agora, no dia 30, depois do conhecimento transmitido, nós entregaremos a estes as mudas para que eles façam o plantio em suas propriedades.”
 
O evento de entrega das mudas será aberto à comunidade e começará ás 7h. Os produtores receberão mudas de açaí, banana, cupuaçu, cacau e maracajá. Na ocasião das palestras, os agricultores foram orientados sobre cada uma das espécies que receberão.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90