Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/11/2018 às 12h05min - Atualizada em 22/11/2018 às 12h05min

Prefeitura de Canaã dos Carajás realiza curso de capacitação em contratos e licitações para servidores

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Stephanny Sousa

A Prefeitura de Canaã dos Carajás através da Secretária de Administração Municipal realizou na manhã desta quinta-feira (22) uma capacitação direcionada a servidores municipais sobre licitações e contratos administrativos.

O curso que será ministrado em duas etapas está sendo realizado no Centro de Formação da Educação Ruty Sampaio localizado na avenida Pioneiros, o capacitação foi voltada para todos aqueles que se interessam em conhecer como funciona o sistema licitatório principalmente para aqueles que trabalham nos setores administrativos.

O responsável por ministrar o curso é o experiente Nazareno Nesi, mestre em Gestão de Políticas Públicas e especialistas em Gestão de Pequenas e Médias empresas. O curso aborda cada etapa procedimental do processo licitatório e os contratos administrativos, a ação tem como maneira de capacitar e aprimorar o profissional com conhecimentos necessários para a defesa dos interesses nos processos licitatórios.


Nazareno Nersi mestre em Gestão de Políticas Públicas. 

De acordo com o secretário de Administração Alex Silveira o objetivo do curso é fazer uma gestão mais eficiente para o município “Quando você capacita seus servidores o maior beneficiado é a população. Nós estamos capacitando nossos servidores constantemente para que tenhamos uma gestão eficiente. Com isso a população será melhor atendida. Hoje estamos capacitando uma média de 55 servidores, que saíram de todas as secretarias do governo para que todos tenham conhecimento sobre a montagem de processo licitatório que é uma demanda de todas as secretarias. É um curso realizado pela Nacional Treinamentos, uma empresa de 10 anos de experiência no assunto, com um professor renomado que tem muito a contribuir com a nossa gestão. ”



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90