Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/11/2018 às 12h48min - Atualizada em 17/11/2018 às 12h48min

4ª Edição do Festival das Flores chega em Canaã dos Carajás

Alex Rocha - Jornal In Foco
Correio de Carajás
Stephanny Sousa
Começou na última quinta-feira, 15 de novembro  o 4º Festival das Flores de Canaã dos Carajás. Plantas ornamentais de diversas espécies estão sendo descarregadas pelo caminhão da Daniluz, que faz a parceria com a União do Vegetal, entidade religiosa responsável pelo evento na cidade.

Os moradores que estão em Canaã dos Carajás e em suas adjacências, já podem chegar ao espaço do Mercado Municipal e realizar suas compras. São flores e mudas de plantas ornamentais variadas a preços populares.

Maria Oliveira uma das voluntárias do festival falou do objetivo do evento “Todo o valor arrecado com as vendas, será revestido em ações sociais, através do Centro Espirita União do Vegetal. ”


Maria Oliveira uma das voluntárias do festival

Este ano a instituição, União do Vegetal fará uma parceria com o Lions Club de Canaã dos Carajás, entidade que também faz um excelente trabalho social na cidade e terá parte da verba arrecadada, durante o festival, para a compra de cestas básicas que serão entregues a famílias carentes do município.



O 4º Festival das Flores acontece de 15 a 20 de novembro em Canaã dos Carajás e de 22 novembro a 2 dezembro em Parauapebas. Venha e participe.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90