Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/11/2018 às 12h49min - Atualizada em 10/11/2018 às 12h49min

I Feira Regional de Artesanato é realizada em Canaã

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu na noite desta sexta-feira (09), a primeira edição da Feira Regional de Artesanato (Ferart), o primeiro dia do evento foi realizado no estacionamento da Feira do Produtor, onde 30 barracas de artesões e confeiteiros foram expostas e comercializaram produtos que valorizam a cultura local, assim movimentado o comercio do município.

O evento tem como objetivo promover a geração de renda aos pequenos produtores e empreendedores, bem como incentivar o resgate e a preservação das tradições brasileiras e o turismo local.

Presente na feira o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José falou um pouco a respeito do evento “A ideia da Feira é trazer para as ruas da cidade a visibilidade do artesanato do nosso município mostrando ao público o valor da nossa cultura. ”


Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José

Teresinha da Silva uma das expositoras da feira ressaltou a importância de mostrar a sociedade seu trabalho na área da gastronomia “Estou bastante feliz e empolgada, quão bom expor nosso trabalho ao público dando valor aos microempreendedores. ”


Teresinha da Silva

Hoje (10), a feira acontece na Praça da Bíblia, no bairro Novo Horizonte e, no domingo (11), na Praça Virgem de Guadalupe, no Jardim das Palmeiras.


Programação da Ferart

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90