Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/11/2018 às 11h13min - Atualizada em 09/11/2018 às 11h13min

Prefeito Jeová Andrade e comitiva do governo de Canaã se reúnem com o governador eleito Helder Barbalho

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
ASCOM/PMCC
Com o objetivo de tratar assuntos de interesse de Canaã dos Carajás, uma comitiva do município, composta pelo prefeito Jeová Andrade, pelo secretário de governo Roberto Andrade e pelos assessores Joatan Carvalho e Emerson Lucena, se reuniu com o governador eleito do Pará, Helder Barbalho, em Belém.
 
Na ocasião, Helder destacou o interesse em trabalhar no desenvolvimento da região sudeste do Pará e lembrou que Canaã dos Carajás é um município importante na economia do estado e, portanto, precisa de um olhar diferenciado por parte do governo.
 
O governador eleito afirmou que a educação é uma das prioridades de sua gestão e a melhoria do ensino e da infraestrutura das escolas estaduais é uma das metas já para os primeiros anos. Outro assunto tratado na ocasião foi a obra da Transcarajás que deve tornar Canaã um município estratégico para a região sudeste.
 
Roberto Andrade considerou positivo o encontro. “A nossa região é fundamental para a economia do estado; isso é inegável. Nós necessitamos de um olhar mais atento do governo estadual e tivemos o aceno do Helder de que a região sudeste, inclusive Canaã, terá, sim, maior apoio. Tenho certeza que teremos melhorias em breve para nossa cidade e toda a população saíra ganhando.”
 
O prefeito Jeová Andrade mostrou otimismo. “Na reunião com o Helder nós tratamos de uma série de assuntos voltados para o desenvolvimento econômico e social de Canaã dos Carajás. Foi uma reunião produtiva em que o nosso governador eleito mostrou total interesse em nos apoiar nesse sonho de construir uma cidade melhor. É necessário uma união dos poderes municipal e estadual para que a gente consiga alcançar este objetivo que é dar mais qualidade de vida aos cidadãos de Canaã.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90