Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/11/2018 às 10h50min - Atualizada em 08/11/2018 às 10h50min

Operação Saturação apreende armas e munições ilegais em Cametá

- Jornal In Foco
Polícia Civil
Polícia Civil
A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito (DMTU) apreenderam sete espingardas e 29 munições durante Operação Saturação, realizada em Cametá, nordeste paraense. Ainda, durante a operação, dois caminhões com madeira de lei foram apreendidos pelo transporte ilegal dos produtos florestais.

A ação policial foi realizada na rodovia Transcametá. Segundo o delegado Celso Saldanha, titular da Unidade Integrada Propaz de Cametá, nove pessoas foram autuadas em flagrante por crime ambiental e por porte ilegal de armas durante a operação.
 
A ação policial é uma continuidade da operação Saturação realizada no último domingo, dia 4, quando em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, a Polícia Civil deu início à operação. Na ocasião, foram realizadas blitzes em três pontos da cidade e fiscalizações em eventos festivos.
 
Como resultado, no domingo passado, seis motocicletas foram encaminhadas para o pátio do órgão de trânsito. Uma pessoa - Manoel Domingos Farias Lopes - foi autuada por embriaguez ao volante. Outra pessoa - Kelcem Cley Farias Martins - por ser encontrado consumindo cocaína em pó no banheiro de uma casa de show. Os policiais também efetuaram ações de segurança de trânsito e proteção à criança e ao adolescente em situação de risco.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90