Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/11/2018 às 18h15min - Atualizada em 07/11/2018 às 18h15min

Settran leiloa veículos em Canaã

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Ascom
Ascom
Durante o dia desta quarta-feira (07) a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran) realizou o primeiro leilão de veículos de Canaã dos Carajás. Reunindo centenas de pessoas o evento aconteceu no auditório do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Foram ofertadas um total de 196 motocicletas que haviam sido recolhidas para o pátio nas fiscalizações de rotina do órgão. Entre os dias 31 de outubro e 06 de novembro, os interessados puderam visitar o pátio da Vip Leilões, em Parauapebas, para averiguar a situação das motocicletas oferecidas.



Os lances vencedores deverão estar pagos no primeiro dia útil após a disputa e o lote arrematado será entregue dentro de um prazo de 30 dias.

Uescley Amorim, secretário de Trânsito e Transporte do município, falou sobre o evento. “Esse é um momento gratificante, o nosso primeiro leilão de veículos. O auditório está lotado de pessoas interessadas em comprar um veículo por um bom preço; essa é uma grande oportunidade e acredito que o evento é um sucesso. Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal e dos vereadores para a realização do leilão.”



Ao promover o leilão, um dos objetivos da Settran é esvaziar o pátio do órgão. De acordo com Uescley, cerca de 700 veículos ainda estão no local e novos leilões devem acontecer nos próximos meses.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90