Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/11/2018 às 15h25min - Atualizada em 01/11/2018 às 15h25min

Prefeitura por meio da Semob inicia obras de asfalto no bairro Santa Vitória

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras deu início no dia 20 de outubro as obras de terraplanagem no bairro Santa Vitória, o popular Motocross, o mesmo passou pela conclusão da construção de toda a rede de água e esgoto feitas pelo SAAE no mês de setembro.

A obra foi por meio da indicação 035/2017 do vereador Rael da Marcenaria na sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, no dia 11 de abril de 2017. Em entrevista Rael que também é morador do bairro, falou da satisfação em contribuir com o desenvolvimento da sociedade “Sempre trabalhei no urbanismo da comunidade, e esse foi meu primeiro projeto na câmara em prol da pavimentação asfáltica junto com a implantação da rede de água e esgoto, o bairro Santa Vitoria também será o primeiro a receber o título definitivo de legalização, cerca de 442 moradores irão receber esse benefício. ”


Vereador Rael da Marcenaria

As obras precedem o asfalto na localidade. A Intervenção faz parte do cronograma de trabalho do programa “Asfalta Canaã” do governo municipal. A expectativa é que até o final do ano, grandes obras, como a pavimentação de pelo menos 30 quilômetros de vias, estejam concluídas.


Bairro Santa Vitória

Assim melhorando a trafegabilidade dos moradores da região. A previsão é que centenas de famílias sejam atendidas com a novidade.

Para Maria de Lourdes, moradora do bairro há 3 anos, a obra vai garantir, sim, uma melhor vida para todos. “Tem esse transtorno das obras aí, mas é tudo por uma boa razão. Tenho certeza que daqui a pouco tempo o nosso tão sonhado asfalto vai chegar aqui para nós. Estamos todos felizes por esse ganho de qualidade no bairro que a gente mora. ”
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90