Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/07/2017 às 22h08min - Atualizada em 05/07/2017 às 22h08min

Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social chega a Redenção

Sílvia Lopes - Jornal In Foco
Já passava das quatro horas da tarde, quando o avião do GRAESP (Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado do Pará), pousou no aeroporto municipal de Redenção. A bordo estavam, o Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, general Jeannot Jansen, e o superintendente da Polícia Federal, Ualame Fialho Machado.
 
Um dos motivos que trouxe os dois para a cidade é acompanhar de perto a reconstituição da operação policial realizada na fazenda Santa Lúcia.
 
As conclusões da encenação serão incorporadas ao conjunto de provas do inquérito, já que até o momento os laudos apresentados foram inconclusivos.
 
O secretário mantém o posicionamento adotado no início das investigações, que é de aguardar o resultados dos inquéritos para se manifestar sobre o caso.
 
Como parte da agenda, o secretário, bem como os outros membros que compõem a comitiva, deverão acompanhar a retomada da reprodução simulada que acontece nesta quinta, onde será a vez dos oito policiais civis que participaram da operação que resultou na morte de dez pessoas, entre elas uma mulher, darem as suas versões. A visita do secretário será breve, no final do dia, ele já retorna à capital paraense. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90