Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/10/2018 às 10h47min - Atualizada em 22/10/2018 às 10h47min

Jovem de 20 anos é morta esfaqueada pelo ex-marido, em Ananindeua

Testemunhas contaram que o suspeito trancou a ex-mulher na casa por não aceitar a separação. Populares ouviram o barulho e invadiram o local. Daniel dos Santos foi agredido e mesmo ferido conseguiu fugir.

G1 PA - Jornal In Foco
Uma jovem de 20 anos morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido, em ananindeua, região metropolitana de Belém. A vítima de feminicídio é Ingrid Carolina Marques Pinto, ela foi atacada no momento que deixava o filho do casal na casa do pai, no bairro do Curuçamba. O crime aconteceu na última sexta-feira (19).
 
Testemunhas contaram que o suspeito trancou a ex-mulher na casa por não aceitar a separação. Durante o crime, populares ouviram o barulho e invadiram o local para socorrer Ingrid Carolina. Segundo a Polícia, o ex-marido Daniel dos Santos foi agredido e mesmo ferido conseguiu fugir.
 
Ela foi levada à UPA do Icuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. Ele está internado no Hospital Metropolitano. Daniel dos Santos foi autuado em flagrante por feminicídio. Assim que receber alta médica, será recolhido à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90