Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/10/2018 às 11h13min - Atualizada em 19/10/2018 às 11h13min

Instituto Aprenda Mais de Canaã dos Carajás, oferece curso de design de sobrancelhas e maquiagem

As matrículas já se encontram abertas, o curso terá duração entre 6 a 8 meses.

Alex Rocha - Jornal In Foco
Internet
O Aprenda Mais é uma empresa apaixonada pela inovação. Com profissionais capacitados e uma equipe de um acervo de conhecimento pleno com talento e união. O instituto fica localizado na rua Sucupira Nº 53, no centro da cidade

Nosso objetivo é prestar serviços com excelência, qualidade e soluções incorporadas nas áreas de ensino profissionalizante, saúde, administração e informática. 

Atribuindo mudanças em métodos inovadores com soluções fáceis de alta eficiência. Nossa instituição suporta as mais recentes tecnologias e metodologia do mercado, acompanhando sempre as evoluções.




Conheça um pouco mais sobre os cursos

A profissão maquiadora


A maquiadora é uma das profissionais mais requisitadas hoje em dia e o mercado vem crescendo ano após ano no Brasil, já que a demanda por serviços de maquiagem é sempre muito grande.



Para você que deseja transformar isso na sua nova profissão, eu preciso lhe dizer que é uma excelente escolha sim, mas (como tudo na vida) requer muita determinação e qualificação para se destacar.

Designer de sobrancelhas é destaque no crescimento profissional

Vem ganhando seu espaço e seu importante valor quando se trata de embelezamento do olhar.

 Cada vez mais acentuado, o mercado de beleza não para com o surgimento de novas técnicas sempre para agradar ao público tanto feminino quanto masculino.



O que antes era considerado apenas uma renda extra, hoje já se tornou uma profissão reconhecida. O designer de sobrancelhas ganhou seu espaço e seu importante valor quando se trata de embelezamento do olhar. Este profissional é muito requisitado e não pode mais faltar dentro dos salões de beleza, centro de estéticas e estúdios.

Não perca tempo e garanta já sua vaga, pois são limitadas.

Para maiores informações:
94 99160-8567 / 99284-5501

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90