19/10/2018 às 09h13min - Atualizada em 19/10/2018 às 09h13min

Exemplo de trabalho desenvolvido na Rede Municipal de Ensino é apresentado no V Congresso de Educação Especial em Marabá.

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Encerra hoje (19) em Marabá o V Congresso Paraense de Educação Especial, um evento que conta com a presença e participação de diversos profissionais de Canaã dos Carajás.

Ontem quinta-feira (18) parte da equipe do Centro Viver e Conviver, unidade do Município que atende crianças e jovens com algum tipo de deficiência, teve a oportunidade de apresentar aos participantes do evento o trabalho intitulado como APOIO PSICOEDUCACIONAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE CANAÃ DOS CARAJÁS.

Para o Governo Municipal é um orgulho ver, que o trabalho que vem dando certo no município, seja apresentado a profissionais de diversas regiões a nível do Estado. “Os profissionais do Centro Viver e Conviver estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido, o Governo Jeová tem como prioridade a educação em todos níveis. E o nosso atendimento especial sendo referência para outras Cidades nos enche de alegria e mostra que estamos no caminho certo” diz Edilson Valadares, Secretário Municipal De Educação.

O centro de atendimento Viver e Conviver é mantido pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e conta com apoio e parceria das Secretarias de Desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »