Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/10/2018 às 12h59min - Atualizada em 17/10/2018 às 12h59min

Resumo: 32° Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Sthephanny Sousa - Jornal In Foco
Ontem, terça-feira (16­) a pauta da Sessão Ordinária do 2° período legislativo contou com três indicações sendo elas dos vereadores Junior Garra, Gesiel Gomes e João Nunes e dois projetos de lei na matéria de apresentação.

O vereador Zilmar Costa Aguiar Junior (PR), conhecido como Junior Garra, pediu ao executivo que altere o sentido do fluxo de veículos para mão dupla na Avenida JK (rua do hospital) em todo o seu trecho.

A segunda indicação foi do vereador Gesiel Gomes (PHS), que indicou ao executivo, em regime de urgência, a extensão da rua Carlos Gomes no bairro Vale Verde e pediu também a indenização da área solicitada.

A terceira e última indicação foi do vereador João Nunes (MDB), que indiciou ao executivo que proceda a revisão do Código Tributário Municipal, no que tange aos valores referentes às diárias para veículos removidos para o pátio do SETTRAN que são calculadas em UFM.

Além das indicações, também esteve em pauta duas matérias de apresentações; sendo elas o Projeto de Lei de n°027/2018 – “Cria o Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável-FMSRS de Canaã dos Carajás e dá outras providências”.

E o Projeto de Lei n°028/2018 de autoria do Executivo Municipal- “Altere e acresce dispositivos da Lei Municipal n°0691/2015, que dispõe sobre a criação do Sistema de Habitação de Interesse Social-SMHIS no âmbito do município e dá outras providências”.

A 33° Sessão Ordinária acontecerá dia 23/10 a partir das 18h na Câmara Municipal de Vereadores de Canaã dos Carajás. A reunião é totalmente aberta ao público. Sua participação é fundamental.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90