17/10/2018 às 12h05min - Atualizada em 17/10/2018 às 12h05min

CONFIRMADO: Ela está de volta, Mariana Fagundes retorna a Canaã dos Carajás, dia 17 de novembro de 2018.

Dona de uma voz marcante com timbre forte, Mariana Fagundes possui agenda cheia de shows e viaja o Brasil todo com sua nova turnê.

Alex Rocha - Jornal In Foco
Internet
A boate Ibiza está de volta com cara nova e com um novo conceito, a casa noturna volta como Ibiza Lounge, e para marcar essa reabertura, um super show da cantora Mariana Fagundes, a nova estrela da música sertaneja, nacionalmente conhecida por sucessos como “Ficando Louca” e “É Só Me Chamar” em parceria com Xand Avião, que foi lançado como clipe da banda Aviões do Forró.

Mariana Fagundes nasceu em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul. Passou parte da sua infância e adolescência em Inocência, nesse mesmo Estado.



Vinda de família de músicos, ela recebeu influências do tio Vicente Dias, autor de músicas que fizeram sucesso na voz de cantores famosos como “Amor Perfeito”, Amado Batista e “Sonhei com você”, Milionário e José Rico. Desde muito cedo, Mariana Fagundes soltava a voz. Aos oito anos de idade já realizava shows e apresentações musicais em festas e arenas de rodeio da região em que morava.

Hoje com toda experiência, Mariana Fagundes lança seu quinto disco, que inclui os sucessos SÓ VOCÊ NÃO VÊ que em menos de 24h alcançou a marca de 4 milhões de acessos no YouTube, FLORES DE PLÁSTICO, MUDEI DE BAR, ETIQUETA e BARULHO DO VENTILADOR, VÁLVULA DE ESCAPE entre outros. Seu primeiro DVD “Mariana Fagundes Ao Vivo em São Paulo” conta com a participação da dupla renomada Thaeme & Thiago, do cantor Léo Santana e da dupla Denis & Renan.

Adquira seu Ingresso:

No dia 29 (segunda-feira), a organização estará liberando as vendas de ingresso do primeiro lote, nos valores: R$ 25,00 pista e R$ 60,00 área vip.

Ponto de vendas de ingressos no Chiquinho Sorvetes, Supermercado Barretos e Henrique Calçados.

Para maiores informações:
(94) 99140-1280






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »