Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/10/2018 às 11h18min - Atualizada em 15/10/2018 às 11h18min

Briga em bar termina em assassinato, na zona rural de Parauapebas

- Jornal In Foco
Carajás O Jornal
Carajás O Jornal

O braçal Romário Gonçalves da Silva, 27 anos de idade, morreu na noite de sexta-feira 13, ao ser atingido com um  tiro de espingarda na região do tórax. O crime aconteceu na noite de sexta-feira 12, por volta das  21h20, na Vila Sansão, zona rural, localizada a aproximadamente 72 quilômetros do centro urbano de Parauapebas. 

No local os moradores apontaram para a polícia como autor do disparado, o garimpeiro Eriberto Pires de Sousa, que se evadiu do local para rumo ignorado.

Segundo informações, o crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida entre vitima e acusado, na noite anterior em um bar, onde a vítima teria agredido com um soco o acusado. Na noite do crime, os algozes se encontraram no mesmo bar e como "Ceguinho", que não leva desaforo pra casa e contumaz na prática criminosa, se armou de uma espingarda cartucheira e efetuou um disparo no peito da vítima, que morreu no local.

Ainda segundo informações, uma adolescente de 16 anos, que estava no local do crime também foi atingida pelo chumbo que se espalhou no disparo da arma, a mesma foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde passou por cirurgia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90