11/10/2018 às 14h47min - Atualizada em 11/10/2018 às 14h47min

​Implantação de rede de água e esgoto no Santa Vitória deve ser concluída este mês

- Jornal In Foco
Ascom
Ascom
Até o fim desse mês, a prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), deve concluir as obras de implantação das redes de água e esgoto no bairro Santa Vitória, conhecido como “Motocross”.

As redes, que estão sendo implantadas em todas as ruas do bairro, são o primeiro passo para a pavimentação completa do bairro, que está prevista no cronograma do programa “Asfalta Canaã”.

Glaidston Paiva, diretor-presidente do SAAE, explicou que as obras, apesar de não ficarem visíveis, são fundamentais para a cidade. “A infraestrutura da rede de distribuição de água potável e a rede coletora de esgoto são fundamentais para o lugar que vai receber o asfalto. Vale lembrar que o esgoto com o destino correto é imprescindível para a saúde pública. É nossa prioridade fazer todo esse saneamento de qualidade.”

Janaina Silva, moradora do bairro há cinco anos, comemorou a novidade. “É uma coisa que a gente já espera há muito tempo e quando vem é muito positivo. Estou muito feliz, pois a gente sofre muito com a poeira e com a lama. Com certeza será uma mudança e tanto para todo mundo que mora aqui.”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »