Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/07/2017 às 15h58min - Atualizada em 02/07/2017 às 15h58min

OAB abre ao público o seu arraial

Ana Paula Oliveira - Jornal In Foco
Na última sexta feira, 30, aconteceu no Beats Soccer o Arraial da OAB (Ordem dos advogados do Brasil) subseção de Canaã dos Carajás-PA. 

Apresentações de quadrilhas, carimbó, premiações para os melhores trajes, espaço infantil, shows, comidas típicas e até a cabine de selfie fizeram a alegria de quem escolheu o evento para se divertir. 
 
O evento acontece há dois anos e sempre foi fechado somente para os advogados. Esse ano, a presidente da subseção de Canaã, Dra. Josemira Gadelha, designou os advogados Alessandra Maranhão e Luciano Saturnino para organizarem o evento e a dupla decidiu fazer diferente, optando fazer uma festa aberta ao público, tendo imediatamente a aprovação da presidente e dos demais colegas advogados. 

Em parceria com o Beats Soccer, o evento aconteceu e foi um sucesso de público e de diversão, contando com a presença do prefeito Jeová Andrade, o presidente da Câmara Júnior Garra, as vereadoras Vânia Mascarenhas e Maria Pereira o chefe de gabinete do prefeito Edilson Valadares, o secretário municipal de governo Roberto Andrade, o secretário de desenvolvimento econômico Jurandir José, o Secretário de Educação André Souza, o secretário de obras Agnaldo Costa, dentre outras figuras públicas e personalidades.
 
Atrações a parte, um divertido concurso de trajes também aconteceu e os melhores trajes, masculino e feminino, adulto e infantil, receberam premiações. A quadrilha Encanto Junino de Parauapebas se apresentou no evento, juntamente com uma quadrilha local do residencial Canaã. Já o Trio Cangote Suado, cantando forró pé de serra, e Diogo Braga, de Parauapebas, trouxeram muita música para o evento e colocaram todo mundo para dançar..

A Dra. Josemira Gadelha, em entrevista para o in foco, falou sobre o sucesso da festa: "Nosso evento contou com a presença de vários políticos, muitos empresários, médicos, integrantes do Lions Club, dentistas, servidores públicos, imprensa,  mas não podemos deixar de citar que contou com a presença quase que maciça da advocacia de Canaã dos Carajás e sobretudo, teve a presença de pessoas simples e humildes da nossa cidade. Isso porque fizemos uma festa inclusiva, com ingressos, comidas e brincadeiras num valor bem acessível para que todos pudessem participar." concluiu a advogada. 

O Arraial da OAB encerrou com chave de ouro o mês de junho, tendo bastante repercussão nas redes sociais e muitos comentários positivos de quem passou por lá.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90