Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/10/2018 às 14h03min - Atualizada em 05/10/2018 às 14h03min

Candidato a Deputado Estadual Gesiel Ribeiro recebe surpresa de eleitores

Sthephanny Sousa - Jornal In Foco
Na noite de ontem (04) eleitores do Gesiel Ribeiro prepararam um “adesivaço” ao redor do Bosque Gonzaguinha, conhecido como “Matinha”, totalmente de forma espontânea.  Mais de 100 veículos pararam em filas para receber o adesivo do candidato.



O evento aconteceu por volta das 20h e surpreendeu o candidato que não esperava a ação dos seus eleitores “É gratificante demais ver um movimento desses. São mais de 50 carros e dezenas e dezenas de motos em filas esperando o adesivo. Isso significa que Canaã acordou. Me ligaram falando que tinha um pessoal
querendo me conhecer e eu vim, chego aqui e recebo isso, todas essas pessoas vieram de forma espontânea e isso é o que me deixa mais feliz. Sei que acreditam em mim e vamos conseguir. Sou pioneiro nessa cidade e trabalho para ver ela crescendo cada dia mais. Eu só tenho que agradecer por todos que saíram das suas casas para participar desse momento. ” Disse o candidato a nossa equipe.

   


Amanhã (06) acontecerá a última carreata do candidato pelas ruas de Canaã dos Carajás por volta das 14h e com certeza ficará para a história do município.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90