Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/10/2018 às 15h19min - Atualizada em 04/10/2018 às 15h19min

Estudante de 17 anos vence concurso de redação do Círio de Nazaré

Alexia Cerveira foi anunciada pela diretoria da festa. Menina escreveu sobre "o eterno exemplo da mãe da humanidade”

- Jornal In Foco
G1
G1
A estudante Alexia Cerveira Martins, de 17 anos, foi anunciada como a vencedora da 24ª edição do concurso de redação do Círio 2018. O anunciou foi feito pela diretoria da festa de Nazaré, que organiza o evento em conjunto com a Arquidiocese de Belém.
 
O tema da redação da vencedora foi “O eterno exemplo da mãe da humanidade”. Segundo Alexia, a inspiração veio “de todo amor e afeto que carrego dentro de mim”. A menina afirmou, ainda, que não esperava pelo resultado. “Fiquei surpresa e honrada”, disse.
 
Mas para a professora de redação de Alexia, a conquista da garota era esperada, sobretudo, pelo que ela vinha apresentando em sala de aula. “Já acreditava. Ela vinha escrevendo textos completos, carregados de emoção, de subjetividade. Acho que isso foi o marco para ela vencer”, completou.
 
O pai da menina acredita que a conquista da menina veio de Nossa Senhora de Nazaré. “Com certeza foi muita alegria, algo gratificante pra gente da família. O amor que temos por Nossa Senhora de Nazaré acabou coroando toda essa vitória”, finalizou Wilkens Martins.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90