Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/09/2018 às 17h00min - Atualizada em 29/09/2018 às 17h00min

Show do cantor Israel Novaes marca o terceiro dia de FENECAN

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
Na noite desta sexta-feira (28), cerca de 10 mil pessoas se fizeram presente na terceira edição da feira de negócios de Canaã dos Carajás, apreciando o show do cantor Israel Novaes, cantando seus maiores sucessos.

O evento também teve várias apresentações de grupos culturais como: carimbó, jazz, frevo e dança do ventre, palestras, cozinha show e rodadas de negócios.



Grupo Cultural

Durante a feira o Prefeito Jeová Andrade aproveitou para assinar o convênio da prefeitura com a coletar, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente, onde foi implantando o pevis no centro da cidade e também adquirido novos equipamentos contribuindo sempre com o meio ambiente. “Já somos parceiros do coletar desde de 2014, e agora estamos assinamos, mas esse convênio. ” Relembra Jeová.



 Prefeito Jeová Andrade

Lourival Aparecido representante do coletar falou da importância da assinatura desse projeto “É um sonho para coletar, mais um passo alcançado com sucesso, significa que teremos novos equipamentos e que assim crescer e gerar novos empregos. ”

A Secretária de meio ambiente Simone Aparecida relatou relevância da parceria com a coletar “Estamos bastantes felizes com o resultado dessa assinatura, tornando uma sociedade entre coletar e a secretaria municipal de meio ambiente, acreditamos que com esse convênio vamos está ajudando a ampliar a coleta de resíduos no município. ”



Lourival Aparecido representante do coletar  e a Secretária de meio ambiente Simone Aparecida

No palco principal antes do show o tão esperado cantor sertanejo Israel Novaes subir ao palco, concedeu uma coletiva de imprensa no camarim o qual falou da felicidade está de volta a Canaã, município aonde já morou “Estou muito feliz em estar de volta e é claro que são momentos distintos você vem com mais tempo, para rever alguns lugares e amigos e uma forma de abraçar essa cidade tão querida. ”



Cantor Israel Novaes

Após o término da apresentação sertaneja, a dupla J. Lima e Juliano se apresentaram no palco principal. A banda Brilho do Sol encerrou a noite.
Neste sábado (29), penúltimo dia de Fenecan, é a vez de Amado Batista se apresentar.

Você é nosso convidado e o Jornal In Foco transmitirá tudo ao vivo pela página do facebook.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90