Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/09/2018 às 16h36min - Atualizada em 27/09/2018 às 16h36min

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita prefeitura de Canaã dos Carajás

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás recebeu na manhã desta quinta-feira (27), a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, como parte da programação do Círio 2018.

Conduzida pelo Padre Peterson, a representação da imagem foi recebida pelos servidores da prefeitura com palmas e canções religiosas, onde se fez presente o prefeito em exercício Alexandre Pereira.

O Padre fez uma pequena celebração junto aos funcionários e aos Servos da Rainha que acompanhavam a imagem.

Alexandre Pereira prefeito em exercício destacou a importância de receber a imagem de Nossa Senhora de Nazaré “Ela vem para fortalecer a fé e renovar o espirito, e também é um momento de reflexão e perdão. ”


Alexandre Pereira prefeito em exercício

Roselma Feitosa secretaria municipal de governo, falou da honra de receber a imagem em seu ambiente de trabalho “É um momento de muita fé e devoção, Maria foi aquela escolhida por Deus para gerar o verbo encarnado, então é um momento de muita honra, sabendo que não merecemos a misericórdia do Senhor, sendo pecadores, mais ter a presença dela no meio de nós, nos fortalece e nos levar a crer cada vez mais. ”


Roselma Feitosa secretaria municipal de governo

O 4° Círio de Nazaré ocorrerá no dia 30 de setembro, e conta com o tema “Maria, mãe rainha e intercessora”. Será um momento de confraternização do povo católico e de devoção a Nossa Senhora de Nazaré.


Traslado do Círio de Nazaré 2018

 O Círio é considerado a maior festividade católica do Brasil e uma das maiores do mundo, realizada no Pará há mais de dois séculos e que é uma das manifestações mais relevantes da cultura paraense.

Segue o link da programação completa do 4° Círio de Nazaré:
https://jornalinfoco.com/noticia/2302/programacao-cirio-2018
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90