Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/09/2018 às 14h21min - Atualizada em 27/09/2018 às 14h21min

Terceira Feira de Negócios de Canaã dos Carajás deu início nesta quarta-feira

Sthephanny Sousa - Jornal In Foco
Foto: Ricardo Mesquita

A FENECAN 2018 teve início nesta quarta-feira (26) e trouxe grande público para prestigiar a exposição dos estandes, palestras, workshops e apreciar do melhor da culinária local no festival gastronômico. Além de toda a programação que a feira oferece os visitantes também puderam prestigiar um grande show do cantor Peninha que celebra seus 50 (cinquenta) anos de carreira.

Em entrevista com o cantor Peninha se diz grato e feliz por retornar a região “Eu já estive aqui antes, na região, em Parauapebas, na época quase não teve show, choveu bastante, mas Graças a Deus deu tudo certo e levamos a nossa música para o público. Vir para Canaã é de uma felicidade enorme, ver que ainda tem gente que aprecia da boa música, que valoriza nosso trabalho é gratificante, estou muito feliz por participar desse momento tão importante para o munícipio. ”


Cantor Peninha 
No palco secundário aconteceu palestras com temas como as Perspectivas de Investimentos Regionais, Planejamento Tributário de Micro, Pequenas e Médias Empresas na Era Digital e Pensando Grande desde Pequeno.



​Palestra FENECAN

Hoje, segundo dia de feira segue a programação também com palestras e oficinas abordando temas como Reformas Trabalhistas, Perícia Contábil e show com banda gospel local, no palco principal a programação segue com o grande show da banda Som e Louvor.

Veja mais fotos na galeria abaixo: 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90