Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/09/2018 às 12h51min - Atualizada em 27/09/2018 às 12h51min

Canaã dos Carajás recebe reforço de 15 novos Policiais Militares

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Foto: Jefferson Almeida
O município de Canaã dos Carajás recebeu no final da tarde desta quarta-feira (26) 15 novos policiais para compor o 17° Pelotão de Polícia Militar. A chegada do novo efetivo foi oficializada por volta das 18h na praça da Bíblia no Novo Horizonte.

Na ocasião estiveram presentes autoridades do município como o Prefeito Jeová Andrade juntamente com sua esposa, o Tenente Guimarães, Capitão Renato Figueira, Secretário de Educação Edilson Valadares, Secretário de Administração Alex Silveira, Vereador e presidente da Câmara Municipal Junior Garra, Vereador João Batista e a Presidente da Subsecção da OAB Josemira Gadelha.


Dr. Josemira Gadelha presidente da subsenção da OAB Canaã dos Carajás e Prefeito Jeová Andrade.

Para o prefeito Jeová o reforço policial é mais um presente pelo aniversário da cidade “A chegada desses policiais com certeza é um presente aos nossos 24 anos, são 15 policiais, 04 motos, uma viatura e em breve teremos mais reforços chegando em um número de 20 policiais. Infelizmente a cidade cresce e a criminalidade também e com certeza esse efetivo tem muito para contribuir para o nosso município. ”


Além dos quinze novos policiais, o batalhão também conta com quatro motos novas, uma viatura e armamentos.

Tenente Guimarães ressaltou a importância de apresentar para o município a chegada desses policiais “Todo e qualquer recurso que agrega o existente ele vai gerar um maior benefício para população é o que recebemos, tanto recursos materiais como recursos pessoais para o município. A Policia Militar completou 200 anos de existência e está aqui presente e a maior conquista é para a população, então nada mais justo do que realizar um evento como esse para apresentar os novos policiais. ”


Tenente Guimarães apresentando os novos policiais a população

Junior Garra, presidente da Câmara Municipal parabenizou a PM. “Parabenizo a Polícia Militar pelo bom trabalho que já vem sendo desenvolvido e agora tenho certeza que teremos melhores resultados no combate à criminalidade. Fico muito feliz em ver que chegaram os novos policiais, como também fico feliz em ver que eles estão equipados, novas motocicletas, armamento, viatura. Isso é um bem para a população e nós como lideranças públicas ficamos felizes por mais essa conquista. ”


Presidente da Câmara, vereador Junior Garra

Após a solenidade de apresentação os novos PM’s já se deslocaram para as ruas de Canaã para dá início aos seus trabalhos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90