Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/09/2018 às 14h27min - Atualizada em 22/09/2018 às 14h27min

Secretaria de Meio Ambiente e Policia Militar apreende minério ilegal após denúncia

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Pela manhã deste sábado (22) por volta das 07h:30min a Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu uma denúncia anônima com informações de que estariam explorando e transportando minério de forma proibida em um lugar próximo à Vila Planalto. Com a denúncia imediatamente a equipe da SEMMAS acionou a Policia Militar que conseguiu localizar o local e apreender o caminhão com o material ilegal e uma máquina retroescavadeira.

No momento da fiscalização o responsável pela extração não apresentou nenhuma documentação que autorizasse a retirada do material e que por esse motivo tiveram que parar imediatamente os trabalhos e tiveram seus veículos apreendidos.


Sub Gonçalves concedendo entrevista 

O motorista Bento Alves disse que não sabia que o material que ele transportava era ilegal “Eu fui contratado para fazer o transporte da carga, eu não sabia que era coisa errada, eu estou desempregado e eu aceitei fazer as diárias. “


Cobre retirado de forma ilegal 

Questionado sobre para onde ele iria levar essa carga, Bento esclarece “Eu também não sei, o rapaz que me contratou disse que era para eu seguir um outro veículo. Eu não tenho nada a ver com isso aí, eu só fiz o que me pediram que era fazer o transporte. ”

O caminhão tem registro no nome de Cassio Marques, porém a polícia não confirma que seja ele o responsável pela extração ilegal dos minérios e continuará as investigações.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90