Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/09/2018 às 19h15min - Atualizada em 19/09/2018 às 19h15min

APAE realiza café da manhã e apresenta projeto de nova sede

Além da visita na sede e do café da manhã, foi apresentando o projeto da nova sede da instituição que deve sair em 2019 do papel.

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
Na manhã desta quarta-feira (19), a Associação Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Canaã dos Carajás realizou um café da manhã com o intuito de mostra as autoridades e empresários da cidade, a situação da atual sede do instituto.



Dentre essas autoridades do município estiveram presente: o prefeito em exercício Alexandre Pereira, presidente da câmara Júnior Garra os demais vereadores (Maria Pereira, Vânia Mascarenhas, Rael da Marcenaria, Dionizio Coutinho, João Batista, Walter Diniz, Elio do Líder, João Nunes e Baiano do Hospital), Dra. Josemira Gadelha Presidente da OAB e os Secretários Ronaldo Araújo (Desenvolvimento Social), Alex Silveira (Administração) e Jurandir dos Santos (Desenvolvimento Econômico) além do Sr. Fabio Queiroga (Vale), representantes do Lions Club.



Além da visita na sede e do café da manhã, foi apresentando o projeto da nova sede da instituição que deve sair em 2019 do papel.



Divina Luciana representante da APAE falou do real objetivo do café da manhã e da expectativa da nova sede “Nosso intuito é de mostrar a realidade que vivermos hoje na APAE, quem não ver não entende a realidade, queríamos mostras para as autoridades a instituição e fica sabendo realmente da nossa realidade e sensibilizar-se, hoje Deus abençoou essa manhã, já vamos sair daqui com a certeza que teremos a nossa nova sede, que irá atender mais pessoas, hoje a entidade atende 45 crianças, mais tem 115 na espera.”



O presidente da Câmara Municipal Júnior Garra falou do apoio dos vereadores para a nova sede “Tivermos aqui maioria dos vereadores onde em unanimidade decidimos que iremos fazer a emenda impositiva para o exercício do ano de 2019 no valor de 800 mil que será destinado para a construção da a sede da APAE, assim teremos condições da instituição de estar atendendo o número maior de pessoas. ”



Josemira Gadelha Presidente da OAB e amiga da APAE que abraçou a causa contou um pouco do evento “A entidade hoje abriu suas portas da sua atual sede, para mostrar ao poder público, empresários e demais, como de fato funciona, porque é importante conhecer para entender, por falta de equipamento, espaço físico e de profissional estamos com 115 crianças na fila de espera, então hoje fizermos esse café da manhã para revelar essa realidade, assim comover para ajudar a equipar e manter a instituição.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90