Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/09/2018 às 10h57min - Atualizada em 19/09/2018 às 10h57min

Sempru entrega patrulha mecanizada a produtores da Marajaí

Ascom - Jornal In Foco
Ascom

A Associação dos Produtores Rurais da Vila Marajaí recebeu, neste domingo (17), uma patrulha mecanizada completa. O maquinário, que chega à comunidade por meio de um convênio da Prefeitura de Canaã com o governo estadual, através do programa Pará Rural, foi entregue aos produtores pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Produção Rural (Sempru).

Ao todo, 197 famílias de associados devem se beneficiar com a novidade. A principal meta da Sempru é impulsionar e diversificar a produção rural da Marajaí, fortalecendo a economia local e gerando emprego e renda.

Léo Ferreira, secretário de desenvolvimento e produção rural, falou sobre a entrega. “Esse apoio é fundamental para as famílias dessa vila. Essa máquina é exclusiva da Marajaí e haverá a parceria da secretaria com a associação. Vale lembrar também que com a máquina trabalhando os produtores vão conseguir deixar as suas terras prontas nos prazos certos. Isso representa um avanço para todos.”



Como forma de incentivar e fomentar a produção agrícola, a Secretaria de Desenvolvimento e Produção Rural será a responsável pela manutenção preventiva da máquina e pelo seu periódico abastecimento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90