Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/09/2018 às 10h56min - Atualizada em 19/09/2018 às 10h56min

Prefeitura realizará Ação Social Intersetorial nesta sexta-feira

Ascom - Jornal In Foco
Ascom

A Vila Ouro Verde receberá na próxima sexta-feira (21) uma grande ação social promovida pela Prefeitura de Canaã dos Carajás. A iniciativa, encabeçada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, levará diversos atendimentos à comunidade. Diversas pastas do governo participarão e estenderão alguns de seus serviços à comunidade.

Entre os atendimentos previstos, regularização do Bolsa Família, emissão de primeira identidade para crianças e adolescentes, orientações sobre o novo aplicativo do Sine, corte de cabelo, consultas médicas, vacinações, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite, além palestras sobre o meio ambiente e as novas regras de trânsito.

Na última sexta-feira (14), secretários de governo se reuniram para alinhar os detalhes da ação intersetorial. “Esse será um grande mutirão de atendimentos. Todo o governo está envolvido e queremos, com isso, contemplar ainda mais pessoas. Este é o momento de deixar o prédio e se aproximar das comunidades” explicou Ronaldo Araújo, secretário de desenvolvimento social.

A ação será realizada ao longo de todo o dia na Escola Municipal Carlos Henriques. A previsão é que centenas de pessoas sejam atendidas na ocasião.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90