Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/09/2018 às 17h42min - Atualizada em 17/09/2018 às 17h42min

Carajás Esporte Clube enfrentará CAB na final do Campeonato Master

Resumão dos jogos

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Redação
O domingo (16) começou com o jogo da seleção Canaense contra a Marabaense por volta das 17h. A disputa acirradíssima terminou com a vitória de Canaã por 3 a 2, se classificando então para a final do Copão Sul Paraense que tem previsão para acontecer no dia 29 deste mês.  Um pouco mais tarde por volta das 19h, foi a vez do campeonato Master. Segunda partida para definir quem iria enfrentar o CAB na grande final.

A semifinal foi marcada pelos times Juventus e Carajás Esporte Clube. Assim como os outros, eles também chegaram com sede de vitória no campo do Estádio Benezão. Nas arquibancadas as torcidas tinham até grupo de pagode animando a galera presente.

No primeiro tempo a equipe do Carajás Esporte Clube abriu o placar deixando o favorito da noite com o pé fora da competição. Mas a equipe não se abalou, Juventus bem que tentou conseguir empatar o placar, mas não obtiveram êxito.

Fim de primeiro tempo, reunião nos bancos, gritos dos treinadores. “Calma”! Calma era a palavra da noite. No segundo tempo o jogo parecia mais equilibrado até que aos 33 minutos Carajás mais uma vez goleou o adversário, deixando então o placar por 2 a 0.

Mesmo perdendo o time Juventus não abaixou a cabeça e buscou pelo empate, aos 43 minutos fez o primeiro gol. A torcida se animou. O tempo era curto. A bola por diversas vezes chegou perto do travessão, mas de lá não passou. Fim de jogo! Juventus deixa a competição. E Carajás Esporte Clube é o adversário do CAB.

Os times se enfrentarão no sábado (22) após o jogo da final do Taça Cidade que será realizado entre Cascavel e Rio Verde a partir das 17h. As 19h é a vez dos veteranos entrar em campo. Os times buscam pela premiação de R$5.000 (cinco mil reais). E prometem fazer o estádio pegar fogo com a grande final.  O Jornal In Foco transmitirá ao vivo os dois jogos na página do Facebook. E a pergunta que não quer calar é: Para quem vai a sua torcida?
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90