17/09/2018 às 10h34min - Atualizada em 17/09/2018 às 10h34min

Prefeitura confirmou construção da ponte na VS-22

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Redação
Depois de muito comentada na Câmara Municipal de Vereadores de Canaã dos Carajás e de ser alertada por diversas vezes pela vereadora Maria Pereira (PDT) a ponte da VS-22 finalmente será construída.  

Nas últimas semanas a divisa entre Canaã e Água Azul apresentou modo de urgência principalmente após um acidente de um caminhoneiro que teve perca total da sua carga e seu veículo de trabalho.

Muitos moradores já cobraram das autoridades reparos na ponte. Um desvio já teria sido feito, porém, com as chuvas prejudicou ainda mais a passagem de quem precisava trafegar pelo local. A travessia tem em média 60 metros.

Hoje (17) pela manhã a Prefeitura de Canaã divulgou a confirmação do processo licitatório para a construção da ponte de concreto. O local fica localizado numa comunidade conhecida como Vila dos Maranhenses e a obra está avaliada em R$ 999.358,53 (novecentos e noventa e nove mil trezentos e cinquenta e oito reais e cinquenta e três centavos).

O contrato emergencial Art. 24, inc. IV, da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores dá autoridade para que a CONSTRUTORA M & P LTDA inicie as obras imediatamente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »