Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/09/2018 às 11h26min - Atualizada em 15/09/2018 às 11h26min

CAB vence VS-52 na primeira disputa da semifinal do Campeonato Master

Em memória do Maicon

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Time CAB (Foto: Ricardo Mesquita)
Os dois times entraram em campo confiantes em ter a vitória e se classificar para a grande final do campeonato Master ontem (14) por volta das 20h. Tão confiantes que fizeram da partida um show de nervosismo para quem assistia da arquibancada. Goleiros focados, jogadores empenhados e árbitros, como sempre, sendo xingados.

O estádio Benezão ficou pequeno diante dos gritos dos treinadores e torcedores de plantão, cada chute a gol parecia tirar o folego de quem assistia. O primeiro tempo foi bastante disputado, eram onze jogadores de cada lado, mas parecia ter um exército empenhados a não deixar a bola passar da grande área para o grande arco.


VS-52 dessa vez não garantiu a vaga mas deu trabalho para o 
adversário 


Já no segundo tempo o jogo equilibrado começou a mudar. De um lado um jogador foi expulso, do outro muitas lesões e câimbras. Porém, a vontade de levar a vitória da primeira disputa da semifinal não deixou com que esses detalhes abalassem as estruturas dos times.



O primeiro gol saiu depois de seis minutos de jogo do segundo tempo, CAB abriu o placar e ficou mais próximo da grande final. E daí em diante a história do campeonato começava a mudar.

Há mais ou menos cinco anos que o time tenta se classificar para a grande final. Dos bastidores um dos jogadores fez até promessa para que algum santo abençoasse a vitória. E parece que a prece foi das grandes, aos 44 minutos do segundo tempo, CAB mais uma vez goleou o time adversário.

Acabou, vitória do CAB, 2x0, pela primeira vez disputarão a grande final do Master. Felicidade! Mas um recado do jogador Zidane fez com que cada um voltasse a realidade, pois a história do campeonato não acabou. É necessário ter foco e descobrir quem será o último adversário. “Ainda restam 90 minutos jogo” lembrou Zidane.


O time agora se prepara para a grande final 

O Jornal In Foco transmitirá a segunda disputa da semifinal pela página do Facebook. Fiquem ligados nas nossas redes sociais para saber mais sobre o Campeonato Master.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90