Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/09/2018 às 12h25min - Atualizada em 08/09/2018 às 12h25min

Semifinal entre Rio Verde e Vila Bom Jesus tem uma das mais emocionantes partidas do campeonato

Redação - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Na noite desta sexta-feira (07) por volta das 20h os times Rio Verde e Vila Bom Jesus entraram em campo para disputar a última vaga da final do campeonato Taça Cidade que vem sendo realizado desde o dia 9 de agosto.

O início do jogo estava bastante acirrado, muitos chutes a gols, porém sem êxito. Os minutos passavam e a preocupação dos dois treinadores com suas equipes ficava cada vez mais evidente. Era grito motivador dos dois lados, e naquela garra para conquistar o primeiro gol, infelizmente um dos jogadores sofreu um incidente, tendo sua perna quebrada com fratura exposta.



O jogador era Francivaldo camisa de n° 4 do time da Vila Bom Jesus, foram 14 minutos de jogo paralisados para o socorro. No momento muitos jogadores ficaram abalados, pedindo então para que o jogo fosse cancelado, mas pela falta de agenda, a partida teve que continuar.

Já no final do primeiro tempo Allan, atacante do time Rio Verde abriu o placar do jogo deixando Rio Verde um passo da final do campeonato “Já sabíamos que ia ser um jogo difícil, mais nosso time foi bem montado pelo professor Biro e eu tive a sorte de abrir o placar, assim o jogo se tornou mais fácil, infelizmente ocorreu a fatalidade com o nosso companheiro de esporte, mais voltamos, mais focados no segundo tempo e ampliamos o placar conseguindo se classificando para a final. ”

No segundo tempo Rio Verde conseguiu fazer mais três gols conquistando a vitória e a vaga para a final do Taça Cidade. Abraçados no final do jogo os jogadores e a equipe organizadora do evento levantaram uma bandeira solidária a Francivaldo e decidiram se caso campeões doarem uma parte do valor para ajudar o tratamento e idealizaram um jogo beneficente com todos os times participantes do campeonato em prol ao jogador.



O treinador Raimundo do time Bom Jesus falou da avalição do grupo em campo “Nosso time no início após o acidente pensamos até em desistir, mais motivamos a equipe fomos para o jogo, tivermos nossa perca, isso impactou muito o resultado final do jogo. ”
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90