Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/09/2018 às 15h01min - Atualizada em 06/09/2018 às 15h01min

Cascavel vence União e se classifica para a grande final do Taça Cidade 2018

Alex Rocha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Mesmo com chuva, a bola rolou no Estádio Benezão, nesta quarta (06) a disputa que iniciou as 20h entre Cascavel e União, o tempo de jogo parecia não ter fim para os times que ansiavam a vitória para se classificar para a final. 

A disputa é organizada pela Prefeitura de Canaã dos Carajás por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL) em parceria com a Liga Esportiva de Canaã dos Carajás.

O vereador Rael da Marcenaria e o Diretor da FUNCEL Gidalton Rodrigues estavam presentes na competição.




Apesar do campo molhado o jogo foi muito disputado pelos jogadores, com ambos os times partindo para cima, o ataque do Cascavel acabou se destacando, com muita velocidade o time colocou pressão no adversário chutando algumas bolas no rumo do gol, mas União não se deixou intimidar e passou a buscar chances para abrir placar e sair na frente. À medida que o tempo ia passando os jogadores ficaram cada vez mais agressivos em seus ataques, cometendo várias faltas.
Rodrigo da Silva zagueiro do Cascavel fez o primeiro gol abrindo o placar, enquanto União continuou a estratégia de partir para cima e tentar chances. O primeiro tempo terminou no 1 x 0 e os times se reuniram com os técnicos em busca de uma nova estratégia para vencer o jogo. 




Após o intervalo os times voltarão com mais desempenho, União bastante confiante logo nos primeiros minutos fez seu primeiro gol empatando com o Cascavel.
A partida então seguiu com o placar de 1 x 1 e com os jogadores a todo tempo tentando virar o placar que acabou indo aos pênaltis.

Em seguida os jogadores iniciaram o tira teima, Cascavel saiu na frente acertando os primeiros dois lances e o quarto, errando o terceiro e o quinto, já União acertou apenas o primeiro, terceiro e o quinto lance deixando a decisão para os chutes finais, Cascavel acertou os dois lances se consagrando para a final com o placar de 6 x 5.




O treinador que sofreu com a cobrança dos pênaltis falou da emoção de ir pra final “Muita emoção, perdi até um pouco da voz, complicou no segundo tempo a partir de temos jogado bem, desde dos  seis minutos estávamos com o goleiro machucado mesmo assim fazendo grandes defesas, e graças a Deus formos pro pênalti e consagramos sendo o primeiro finalista da Taça Cidade 2018 com muito mérito estamos na final e queremos o primeiro lugar.”



A competição terá premiação para o campeão de R$5.000,00 e para o vice-campeão R$3.000,00. E nós do Jornal In Foco transmitiremos todos os jogos na nossa página do Facebook.

Segue a programação:



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90