Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/09/2018 às 15h35min - Atualizada em 05/09/2018 às 15h35min

26° Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Canaã dos Carajás

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Redação
Ontem terça-feira (04) o tema mais discutido na casa de leis de Canaã dos Carajás foi a construção da ponte da VP-22 divisa entre os municípios Água Azul e Vila dos Maranhenses. A ponte já foi alvo da manifestação Maria Pereira e agora voltou a ser assunto dentro da câmara.

Fotos foram mostradas durante a sessão para mostrar a situação da ponte que está em estado emergencial. Por conta das suas condições um desvio foi feito pela prefeitura para que iniciassem a reforma da ponte, mas devido à chuva, até o improviso feito para caminhões e carros tem ficado prejudicado por conta do barro.

Até o momento a prefeitura não se manifestou sobre a situação e tampouco iniciou uma obra no local. Recentemente um caminhoneiro que passava pela região teve seu caminhão e sua mercadoria totalmente perdidos após ter caído da ponte enquanto atravessava. Os moradores e vereadores pedem que alguma coisa seja feita antes que aconteça um acidente mais grave pela região.

Outro assunto também bastante discutido foi a indicação do atual presidente da Câmara Junior Garra, indicando ao poder executivo um espaço para que seja destinado uma área para a realização de uma nova pista de velocross e motocross no município.

De acordo com o vereador não é a primeira vez que essa indicação é feita ao executivo do município e ele cobra também que o esporte seja valorizado pelas classes governamentais da cidade para que os jovens tenham com o que ocupar suas mentes em seus tempos vagos.

A próxima sessão será realizada na próxima terça-feira (11) a partir das 18h na Câmara Municipal de Vereadores de Canaã dos Carajás. É importante que você como cidadão participe das sessões e veja o trabalho desempenhado pelo seu vereador, que tem como responsabilidade cobrar do poder do executivo a realização de projetos  de interesse para o município.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90