Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/09/2018 às 14h39min - Atualizada em 04/09/2018 às 14h39min

Ação das Policias Civil e Militar chama atenção de moradores de Canaã dos Carajás

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Redação
Na manhã desta terça-feira (04) uma ação envolvendo a Polícia Civil e Militar com apoio da Secretaria de Trânsito de Canaã Dos Carajás (SETTRAN) chamou a atenção dos moradores da cidade.

A notícia de que os policiais estavam reunidos na Av. Weyne Cavalcante se espalhou rápido pelas redes sociais fazendo com que muitos acreditassem que estaria acontecendo um assalto as agências bancárias do município, o que foi desmentido.

Na realidade o que estava acontecendo era um patrulhamento preventivo de rotina, onde é possível evitar entradas e saídas de drogas ilícitas e evita o risco de roubo pelo comercio do município, principalmente na região onde é localizados os bancos.

De acordo com o delegado Jorge Carneiro é normal esse tipo de patrulhamento na cidade e é favorável já que atualmente a cidade tem registrado vários roubos aos mercados. Na semana passada três comércios da cidade sofreram com assaltos e com essa blitz é possível que a onda de violência diminua.

Ainda em entrevista com o delegado Jorge Carneiro ele esclarece “É importante que nós não estejamos apenas em um lugar. ” E quando questionado sobre outras ações ele ressalta “Esse tipo de ação não tem datas previstas, mas é importante que seja feita para assim termos um controle dos índices de assaltos principalmente nessa região onde é concentrado os bancos do município. ”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90