Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/09/2018 às 09h45min - Atualizada em 04/09/2018 às 09h45min

Polícia monta barreira na BR 222 e prende seis pessoas acusadas de associação criminosa em Marabá

Os acusados estavam em um carro de passeio e tentaram fugir quando visualizaram os policiais. Segundo a polícia, eles são supostos foragidos do sistema penal.

- Jornal In Foco
G1
G1
Homens do Núcleo de Apoio à Investigação da Polícia Civil apreenderam em Marabá, sudeste do estado, na tarde desta segunda-feira (3), supostos foragidos do sistema penal. A polícia montou uma barreira na BR-222, perto a uma aldeia indígena localizada na cidade de Abel Figueiredo. Os acusados estavam em um carro de passeio e tentaram fugir quando visualizaram os policiais.

Segundo a polícia, foram presos Manoel Pedro Araújo Sales, conhecido como “Manoelzinho”, homicida foragido de justiça; Felipe de Oliveira Pedreira; Geovane Nascimento Macedo; Rafaela Vieira Silva e Ítala Vitória Furtado Barbosa. Entre as mulheres, Rafaela responde pela acusação de tráfico de drogas.

Foram encontrados dentro do veículo dois revólveres calibre 38, com sete munições intactas, e uma trouxa com uma substância semelhante a maconha. Os policiais foram até a casa de Dheifesson Rodrigues dos Santos, que também foi conduzido à delegacia.

Na residência do suspeito, foi encontrada uma espingarda calibre 12.
Já na casa de Rafaela Vieira, foram encontrados aproximadamente um quilo e setecentos gramas de uma substância semelhante a maconha. Todos foram autuados pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90