Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/08/2018 às 14h58min - Atualizada em 27/08/2018 às 14h58min

​Primeiro Leilão em prol do Hospital de Amor em Palmas é realizado em Canaã dos Carajás

Cerca de 500 pessoas compareceram no local, e teve um total de 100 cabeças de gados e outros animais para doações.

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
Foi realizado no último sábado (26) por volta das 16h, na sede do Parque Agropecuário Florentino Guirelle localizado na PA – 160, próximo a Canaã dos Carajás, o 1º Leilão Direito de Viver com o objetivo de arrecadar fundos para construção do Hospital de Amor em Palmas – Tocantins, onde o mesmo tratará de pacientes com câncer de todo o estado do Pará.

O evento foi realizado pelo Lions Clube em parceria com a Prefeitura, Câmara Municipal, OAB, APAE, Maçonaria, Aciacca entre outros parceiros. Cerca de 500 pessoas compareceram no local, e teve um total de 100 cabeças de gados e outros animais para doações.

       



Autoridades como o Prefeito Jeová Andrade, Presidente da Câmara Junior Garra, Secretário da Assistência Social Ronaldo Araújo, Secretário de Educação Edilson Valadares e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Jurandir dos Santos também foram prestigiar o leilão, por uma só causa.

                           

Ronaldo Araújo Secretário de Assistência Social, foi um dos participantes que doou e arrematou animais do leilão falou da importância de participar de um evento como esse “É fantástico porque você sabe que sua doação salvará vidas, você doa sem olhar a quem, ao contrário de outras doações que você doa e não sabe se de fato você está ajudando, é a primeira vez que participo deste tipo de evento de forma intensa e com certeza participarei de outros. ”

No final o leilão faturou uma média avaliada em R$136.475,00. Além do Pará, outros estados como Tocantins e Maranhão também estão mobilizados para ajudar na manutenção do hospital do Câncer de Barretos e também na construção do Hospital do Amor em Palmas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90