Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/08/2018 às 14h51min - Atualizada em 23/08/2018 às 14h51min

Saae inicia obras de saneamento no bairro Jardim Florido

- Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom
Os moradores do bairro Jardim Florido, em Canaã dos Carajás, têm muito o que comemorar nos próximos dias. O Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae) iniciou, na última terça-feira (21), obras de saneamento na localidade. Toda a rede de água e esgoto será construída no bairro, de modo a atender centenas de famílias que moram por lá.

As ações do Saae precedem as obras do programa Asfalta Canaã. Todas as ruas do Jardim Florido receberão, depois de concluída as instalações de água e esgoto, a massa asfáltica. O trabalho que será realizado pela Secretaria de Obras tem o objetivo de promover mais qualidade de vida para a população, facilitando a mobilidade urbana e contribuindo para a melhoria da saúde pública.



Marcelo Pereira, morador da rua João Pinheiro, ficou satisfeito com a novidade. “A gente espera há muito tempo por isso. Nesse primeiro momento tem esse transtorno aí, mas é por uma boa causa. O asfalto aqui é uma grande conquista para todos nós.”

As obras no Jardim Florido acontecem logo após a conclusão da rede de água e esgoto nos bairros Novo Horizonte I e II. Nos bairros anteriores, a Secretaria de Obras já implanta a massa asfáltica. A meta do Governo Municipal é que 30 quilômetros de asfalto sejam concluídos até o final de 2018.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90