Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/08/2018 às 12h36min - Atualizada em 14/08/2018 às 12h36min

Moradores da Vila Planalto cobram construção do campo de futebol Narcísio Brandão

A ordem de serviço foi assinada hoje, agora a empresa responsável tem prazo de 10 dias para o início das obras.

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
 Há cinco meses atrás a prefeitura de Canaã dos Carajás assinou um convênio com o governo do Estado para a construção do Campo Municipal de Futebol “Narcísio Brandão”, na Vila Planalto, localizada a 15km do município.

No local existe um campo de futebol, mas ainda sem a estrutura adequada. O novo campo, como prometido, será gramado, cercado, propiciando mais conforto e segurança para a prática esportiva.

A assinatura do convênio contou com a presença do deputado estadual Dirceu Ten Caten, que destinou o recurso financeiro por meio de emenda parlamentar ao Orçamento Estadual, do prefeito interino, Alexandre Pereira, do presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), Jander Fonteles, do vereador João Batista, que representou o legislativo municipal, além de atletas da região. A destinação da primeira parte do recurso, na ordem de R$ 283 mil, foi publicada no Diário Oficial do Estado.


A assinatura do convênio contou com a presença do deputado
estadual Dirceu Ten Caten


A construção do campo tinha como objetivo garantir mais um espaço de lazer à comunidade da região, que já conta com uma quadra de esportes coberta, dentro da Escola Municipal Adelaide Molinari. 

O problema é que a população ainda espera o início das obras. De acordo com os documentos da licitação o prazo de início é de 180 dias, agora há apenas 30 e por esse motivo os moradores pediram um parecer dos responsáveis.


Documentação de licitação disponível no portal transparência

Dada a situação nossa reportagem entrou em contato com os órgãos responsáveis e eles responderam que a ordem de serviço foi assinada hoje, terça-feira (14), após essa assinatura a empresa responsável ainda tem um prazo de 10 dias para iniciar as obras, contados a partir de hoje.


Situação do campo atualmente, dentro de 10 dias a prefeitura 
iniciará as obras para construção do novo campo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90