Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/08/2018 às 16h10min - Atualizada em 13/08/2018 às 16h10min

Ladrões que planejavam assaltar Prosegur são mortos em confronto com PM

Ingrid Cardoso - Jornal In Foco
Caetano Silva
Caetano Silva
Na tarde deste domingo (12), três assaltantes foram mortos em confronto com a polícia militar. Segundo informações, os indivíduos são responsáveis por tomar de assalto, no ultimo sábado (11) uma caminhonete Hilux de cor preta e também de estar planejando um assalto à empresa de segurança e transporte de valores, Prosegur.

Em entrevista com o PM, tenente Freitas, a intervenção aconteceu no bairro Amazônia, na rua A5, em frente à Prosegur. “Recebemos uma informação de que uma quadrilha de assaltantes estava em uma residência em que haviam alugado em frente à instituição financeira. De posse das informações nos deslocamos até o local, onde encontramos a caminhonete que eles tomaram de assalto na noite anterior e parte do material que os assaltantes levaram da vítima. Na casa também encontramos dois cilindros de gás, que com certeza eles iriam utilizar para cortar o cofre, uma pistola 380, um revolver calibre 38 e um simulacro de pistola. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia”, disse o tenente.




Em confronto policial três bandidos foram mortos

Ainda segundo o tenente Freitas, três dos indivíduos conseguiram fugir do local, pulando o muro da residência, e de acordo com informações da vizinhança, um dos assaltantes fugitivos foi ferido, pois um rastro de sangue foi observado após a ação.  

Em entrevista com a vitima, que sofreu o assalto era por volta de 23h:45 de sábado, quando quatro assaltantes o abordaram no momento em que ele estava entrando em sua residência, durante a abordagem os indivíduos o ordenaram fechar o portão e o manteve refém juntamente com sua família, por cerca de 20 minutos, enquanto levavam seus pertences de valor.  “Graças a Deus a polícia fez um trabalho muito eficiente e rápido e recuperaram os bens, agora ficou mesmo só o trauma”, a vítima foi ao hospital e reconheceu três dos os assaltantes que o renderam.

Ainda de acordo com a polícia, os seis indivíduos eram de fora da cidade, um seria de Rondônia, outro de Goiás e um de Marabá, o restante do bando ainda não se sabe, mas a PM acredita que eles chegariam a Parauapebas mais a frente com o restante do armamento pesado e dinamites para realizar o roubo.


Caminhonete roubada 
     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90