Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/08/2018 às 08h53min - Atualizada em 06/08/2018 às 08h53min

Inscrições para Programa Jovem Aprendiz encerram nesta segunda-feira (6)

Inscrições para Programa Jovem Aprendiz encerram nesta segunda-feira (6)

- Jornal In Foco
Portal Pebinha de Açúcar
Pebinha de Açúcar
Encerra, nesta segunda-feira, 6/8, o prazo para inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Vale. Os interessados devem ter entre 18 e 22 anos incompletos, que tenham concluído o ensino médio e residam nos municípios de Parauapebas, Curionópolis, Ourilândia do Norte e Canaã dos Carajás, com disponibilidade para atuar em período integral. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades.
 
Nesta segunda edição de 2018, o Jovem Aprendiz conta com 379 vagas, sendo 209 destinadas para Parauapebas; 20 para Curionópolis; 30 para Ourilândia e 120 para Canaã dos Carajás, incluindo também oportunidades para pessoas com deficiência, sem experiência e com idade a partir de 18 anos. O processo seletivo é dividido em seis etapas, todas eliminatórias, que devem ser acompanhadas pelo site.
 
Os selecionados serão capacitados para atuar como assistente administrativo, eletricista de manutenção eletroeletrônica, mecânico de manutenção de máquinas industriais, operador de equipamentos de mina e eletricista de manutenção Industrial.

Confira os cursos oferecidos em cada cidade


 
O Programa Jovem Aprendiz é um dos programas Porta de Entrada da Vale e tem o objetivo de preparar jovens para o mercado de trabalho. Os selecionados terão direito a assistência médica, seguro de vida, transporte e bolsa-auxílio, que na fase teoria é de R$ 520,47. Além disso, o programa oferece vale-alimentação e refeição na fase prática.
 
A Vale estimula fortemente a inscrição de pessoas com deficiência, de acordo com sua política de promover a inclusão e valorizar a diversidade. Importante destacar que, de acordo com o art. 21-A, §2º da Lei nº 12.470/2011 (Lei de Assistência Social) “a contratação de pessoas com deficiência como aprendiz não acarreta a suspensão do benefício de prestação continuada, limitada há dois anos e recebimento concomitante da remuneração e do benefício”.
 
Serviço
 
Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Período de inscrições: até 6 de agosto.

Quantidade de vagas: São 379 vagas, sendo 209 destinadas para Parauapebas; 20 para Curionópolis; 30 para Ourilândia e 120 para Canaã dos Carajásincluindo também oportunidades para pessoas com deficiência, sem experiência e com idade a partir de 18 anos.

Como se inscrever: www.vale.com/oportunidades
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90